sábado, 9 de maio de 2009

reportagem televisiva com entrevista - exposição "banca de artista"



Reportagem televisiva (programa Cultura Viva) sobre a minha exposição individual "Banca de Artista" patente de 18 de Abril a 30 de Maio de 2009 na Galeria Serpente - Arte Contemporânea, zona pedonal da Rua Miguel Bombarda, Porto. Explico de certa forma nesta pequena entrevista, como esta exposição propõe uma reflexão sobre o artista e a prática artística contemporânea...

O som adaptado nesta peça televisiva pertence ao projecto "g.v. - guitarras variáveis" do Pedro Almeida e foi gravado ao vivo no Museu Abade Pedrosa em 07/02/2008 com a participação de João Hora, Horácio Marques e Pedro Almeida. Projecto que apoio de forma incondicional e com o qual colaboro como músico de forma "variável" quando surge o convite, respeitando o espírito do projecto.

2 comentários:

JM disse...

Alexandre,
Os meus parabéns pelo produto do teu trabalho. Pela análise, e por algumas imagens com que te apresentas neste formato, ficou-me a curiosidade em conhecer mais obras. Talvez as pudesses também expor aqui.
Um abraço,
JM

alexandre a.r. costa disse...

Caro JM, obrigado pelo comentário!
Irei colocar em breve imagens da exposição individual patente na galeria serpente - arte contemporânea. Fica desde já o convite para a conversa sobre "medias e mediação tecnológica na prática artística contemporânea" a ter lugar na galeria pelas 18h da próxima sexta-feira, dia 29 de Maio.
Abraço,
Alexandre A.R. Costa